domingo, 11 de setembro de 2016

O QUE DEUS CRÊ?

O QUE DEUS CRÊ?
Eu Jesus Durante as ultimas três horas fiz está declaração, e em meio a muitas dores e agonias, estive relatando uma história e em meu corpo tudo isto está sendo escrito e cumprido, aquilo que um dia eu sonhei está sendo real, pois em meio a um triste fim vim ao mundo e estou consumando um decreto verdadeiro, a prova esta em minhas mãos, meus pés, minhas costas, e daqui um minuto em meu coração, vejo o meu sangue correndo e caindo sobre um testamento, e o deixando real e verdadeiro, vejo um povo sincero me adorando em verdade e não por força, vejo a morte não podendo me segurar e tendo que bater em retirada, eu creio que tudo será assim, mas para que tu vivas meu filho eu tenho que dizer a Deus ao mundo e ao diabo, ESTÁ CONSUMADO.
(TRÊS DIAS DEPOIS)
Estou muito feliz, pois ressuscitei para estar contigo, e vim para te lembrar quem eu sou e o que só eu posso fazer por você.

Eu fiz meu máximo por ti, e você, quanto pode fazer por mim? O teu sim sela o que eu consumei por você, mas o teu não também garante o que a bíblia diz a seu respeito.
JO-5,24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
ISSO É O QUE EU CREIO.
** OS ANÚNCIOS DO SITE TEM SEGURANÇA DO GOOGLE ADSENSE **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente – Acesse o link abaixo
https://www.youtube.com/c/MarcosTurimMensagensdeGraçaeFé


Oi amigos, nos ajude a levar a palavra de Deus.

Inscreva-se em nosso canal, Baixe nossos livros gratuitamente, Compartilhe nossas mensagens

CONHEÇA NOSSOS SITES COM 300 MENSAGENS E LIVROS GRÁTIS:
COMPRE PELO ZAP ACIMA -- TEMOS MAIS DE 250 PLANILHAS PRONTAS DE VARIOS MODELOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CONFIRA LÁ, TURIM ADMIN PLANILHAS. Email: marcosturim12@gmail.com ou ZAP - 66-98408-2491.